Cuca_Roseta_-_19_luglio.jpg

No âmbito da 30ª edição do Festival “Sete Sóis Sete Luas”, a Embaixada de Portugal em Roma tem o prazer de informar que, às 21h do dia 19 de Julho, será novamente aberto ao público o Jardim da Residência (Villa Barberini, Via Riccardo Zandonai 84) para o concerto de Cuca Roseta, uma das mais aclamadas e respeitadas vozes do fado. O concerto tem o apoio do Camões, I.P.

A cantora, que conta com sete discos editados, tem feito uma carreira de enorme sucesso, com grande reconhecimento dos media e do público, tendo já passado pelos mais importantes palcos internacionais mostrando todo o seu talento e a sua voz em mais de 40 países.

Ao longo da sua carreira actuou com Julio Iglesias, Carlos do Carmo, Camané, Mariza, Djavan, Bryan Adams, entre outros artistas. O seu disco de estreia foi produzido por Gustavo Santaolalla, prestigiado produtor e detentor de vários Grammys e Óscares.

A sua voz, o seu estilo, o seu timbre inegavelmente nostálgico e comovente descrevem o sucesso do seu álbum Riû, que conquistou o disco de platina em 2016.

Venha assistir a uma inesquecível noite de fado. Entrada livre, a partir das 20h30m.

  • Partilhe