A Embaixada de Portugal em Roma irá realizar em breve uma permanência consular em Malta:

Datas: 11 e 12 de outubro de 2021
Cidade: St Julian’s
Local: Hotel Hilton Malta, Vjal Portomaso St Julian's PTM, 01.
Horário: 11 de outubro: 15h - 20h / 12 de outubro: 08h30 às 15h30

O que poderá fazer:

- Cartão de cidadão

- Passaporte

- Inscrição consular

- Assento de nascimento (apenas para receção dos certificados de nascimento malteses originais, sendo o seu registo na ordem jurídica portuguesa realizado após a permanência consular)

- Reconhecimento de assinatura (os documentos deverão ser assinados perante a missão consular, sendo o comprovativo de reconhecimento da assinatura enviado posteriormente por correio para a morada do utente).

Os pedidos de agendamento deverão ser realizados exclusivamente junto do Centro de Atendimento Consular para Itália, através do formulário de contacto disponível em https://eportugal.gov.pt/web/centro-de-atendimento-consular/formulario.

Os interessados deverão incluir no seu pedido a seguinte informação:
- Nome completo, data e local de nascimento (freguesia e concelho)
- Número de documento de identificação e respetiva data de validade
- Ato consular pretendido
- Número de contacto telefónico

Os agendamentos devem solicitados, impreterivelmente, até ao dia 3 de outubro de 2021. As vagas são limitadas, sendo atribuídas por ordem de chegada das comunicações ao Centro de Atendimento Consular para Itália.

A permanência consular não atenderá pessoas sem marcação prévia, nem aceitará pedidos realizados após o dia 3 de outubro de 2021. O pagamento dos atos consulares é apenas em numerário. 

Para informações adicionais, nomeadamente sobre o custo dos atos consulares, por favor contacte o Centro de Atendimento Consular para Itália, através do formulário de contacto acima referido ou do telefone +(39) 0645238800, disponível entre as 9h e as 17h00 (hora de Malta),

  • Partilhe