Informa-se que está a decorrer entre 5 e 19 de Maio de 2022 (até às 17h, hora de Lisboa), o período para apresentação de candidaturas ao Programas de Bolsas de Estudo de Língua e Cultura Portuguesas para Cursos Anuais, Vieira, Pessoa, Investigação e Fernão Mendes Pinto.

Mais se informa que o período para apresentação de candidaturas ao programa de bolsas para frequência de Cursos de Verão decorre entre 5 a 22 de Maio (até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P. devem ser submetidas electronicamente, no caso dos programas para os Cursos Anuais, Vieira, Pessoa, Investigação, Fernão Mendes Pinto e Cursos de Verão em regime presencial, através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em: https://portalservicos.instituto-camoes.pt/, e para os Cursos de Verão em regime onlineatravés do linkhttp://bit.ly/cursosverao2022.

Mais informações aqui: https://www.instituto-camoes.pt/activity/o-que-fazemos/bolsas-estudo/bolsas-camoes/bolsas-lingua-cultura/candidaturas-lingua

  • Partilhe